Browse Instagram content with Pikram.com

Gramado - Serra Gaúcha/RS

Instagram photos and videos at Gramado - Serra Gaúcha/RS

É que tem gente que quando pega a mão da gente
Faz a gente querer que o tempo pare
Que dure eternamente
É tão gostoso, tão doce, tão quente
Tão doido, isso é tão a gente💕 
feliz nosso dia amor // @djvitorrost
Ter um lugar pra ir é lar. Ter alguém para amar é família. Ter os dois é benção🙏✨Ohana
🌧
Gramado é conhecida como “a Suíça Brasileira” e é só colocar os pés na cidade para entender o porquê do apelido. 😊 Separei alguns momentos da nossa última viagem para Gramado para vocês verem o quanto foi encantador❤️❤️❤️❤️ e como todos me pediram, tem pacote @cvc.mt.avenidadocpa com aquele precinho inacreditável de bom😱😱😱😱😱😱😱 Aproveitem!!! ___________________________
.
👉 FÉRIAS DE JANEIRO EM GRAMADO – 5 DIAS
.
Pacote inclui:
➡ Aéreo Cuiabá/Porto Alegre/Cuiabá.
➡ 4 diárias na Pousada Rosa Gramado ➡ Café da manhã.
👉 Seguro viagem nacional
.
➡ A partir de 12x R$75,43 Por pessoa em apartamento duplo. Total: R$905,22*
.
➡ Saída: 21/01/2020
.
*Sujeito a alteração e disponibilidade. Não inclui taxa de embarque.
____________________________
CVC VIAGENS  Cuiabá - Avenida do CPA
📞65 3052-2200
Campo Novo do Parecis
📞65 3382-3436
___________________________

Entre em contato com a @cvc.mt.avenidadocpa e eles montam pacotes em outras datas também, sempre em busca do melhor custo benefício, com parcelamento no boleto e cartão de crédito. #dicasdeviagemdama #gramadoserragaucha
A cara de Gramado 😍
ah q sddzinha da serra gaúcha 💛
Um tbt pra lembrar dessa viagem perfeita ❤️
Que viagem maravilhosa ♥️ @beautifullhit sempre comigo nos looks mais lindos ✨
#tbt que chama. Fugindo, mas ela me alcançou 😜💍
♡
💖
⛄️🍁
Com a 10/10 de novo ❤️
❤️
Gramado neste momento, quem curte?
.
Dando uma voltinha com as scooters elétricas da @casadoviajanteoficial
.
#gramadoblog #gramado
Difícil escolher uma delas, então vai as 3 mesmo. 1, 2 ou 3? 📷: @maiconsilveira_
Quero você, aqui, bem perto❣
ALERTA SPOILER ⚠️
Quem derrotou o Thanos foi o SuperSavinho, pronto falei! hahaha
.
#Tbt do dia que encontrei ele no Museu de cera, em Gramado. 😎 #avengersendgame #avengers #Vingadores #Thanos
Não sei se tenho mais saudade desse ensaio ou de ser magra assim!! 🙄😅
📸 @luphotograf 💜
Lookinho da @lorencicentrochapeco que é mais minha cara impossível 😍♥️
Melhor parte de mim ❤️
Oin, Gramado! 🍁❄️
✈️❤️
O conjunto é da @loja_naiaradesa
Good morning ☀️
Iniciando as gordices do Sul #gramado #miniférias
Pensando o triplo, fazendo o dobro, falando a metade kkkk
Eu, bem disk me ama, saindo do orelhão e pá

Fotão: @iago_fotofilme 📸
O outono está no ar 🍁Quem gosta?
.
#gramadoblog #gramado
⠀ Bendito seja o sorriso nosso de cada dia! 🙏🏼🌟
⠀