Browse Instagram content with Pikram.com

Novo Hamburgo

Instagram photos and videos at Novo Hamburgo

Selvagem  na mata e tal 🌟🌿
😚😚😚
#exercitobrasileiro #amor #lindo
Tô firmão, tô na correria. 🎭
Domingãããoo 😘
Mais uma de ontem! 👸🏾
💤🔥
Se eu to com saudade? CONFIRMA 🔙🎓
Informações sobre os ensaios somente pelo e-mail barbarafischer.photo@gmail.com ❤️
Quando você ama o vestido💜
Séria p variar 🤭
Oi meus amores! Passando para desejar uma semana linda e iluminada para todos vocês!🙏🏼❤️🥰
.
.
.
.
.
#novasemana #forca #foco #fe #positividade #energia #digitalinfluencer #blogger
Olha pra bola @natanpescador
🍾🥂
🌫
Você nem imagina, mas grandes oportunidades estão por vir. Prepare-se!

#derby #ventura #casual #casualstyle #feitoamao #handmadeshoes #sapatoscomalma #riscato #riscatovibes #modamasculina
😁💃
時間過得很快
🦋
@janeteprichua
🤐
Já tava com saudades disso🍻😛
Vivendo longe de qualquer vestígio de negatividade
Se eu passar de Renner vc vai olhar pra mim🐍☺️
+1 porque eu tava um arraso

#lusaewagner
Heeey, pessoal! Como foi o domingo de vocês? Por aqui já fiz mil coisas, desde limpeza do guarda-roupa até criação de conteúdo para o site. Agora vou aproveitar o restinho da noite para descansar um pouquinho. Já aproveito para desejar uma semana linda para vocês! ♡
Certas coisas precisam morrer para que novas possa vir!
uma dose cavalar de whisky e meus problemas já não voltam mais... ou será que eles voltam mais fortes?
Santo no soy 😈
"Pois não há outro igual a Ti, a quem tenho eu além de Ti, és minha vida, és a fonte, JESUS..." Salmos 103: 2. Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e não te esqueças de nenhum dos seus benefícios. ☝🏼🙏🏼❤️
Me diz o que eu faço
Se eu nasci pra isso tudo
E isso tudo nasceu pra vim pra minha mão🎶
sei lá
//💥
Hoje foi um dia muito especial, escrevi mais um capítulo na história da minha vida. Fiz minha estreia em um campeonato de jiu-jitsu, msm com um frio na barriga, consegui sair vitorioso na primeira luta (POR FINALIZAÇÃO). Infelizmente não consegui vitória na seguinte, apesar de ter ido bem. Mais estou muito feliz com o resultado, o confiante pra cada dia alcançar resultados melhores. Só tenho a agradecer por fazer parte dessa familia e ao mestre @tatogastaldello por todos ensinamentos !Osss !!!!!
#bjj #bjjlifestyle #copaprime #jiujitsu #oss
💃🏼
🌇
Que noite Lindo com nossos maravilhosos Thunderitos! Obrigado direção pela oportunidade! Uma noite ao lado de tantos amigos e apaixonados pelo esporte! Somos LGBT e a diversidade no esporte importa e muito! Valeu pela noite! #Thunders #DiversidadeNoEsporte #Thunderitos #NH #drag
Você é o único representante do seu sonho na terra💖 
Então bora começar a semana correndo atrás mores?💪🏻🏃🏼‍♀️
@dospesacabeca_oficial 
#foco #biquini #verao2019
50’s baby
tchau horário de verão
Meu parceiro de trilha!💪🏼😍
fortalecer quem soma e ignorar quem nd acrescenta! 🍀🙏
“Que a minha energia seja a coisa mais bonita que as pessoas irão encontrar em mim.” 💖✨
.
.
.
#photooftheday #photography #instagram #summer #summervibes #summertime #pool #poolparty #friends #flamingo
✖️
Quem fala demais não sabe
Quem sabe demais não fala
Se preciso se arrependa, pois ainda não é tarde
Tá difícil, mas quem me protege não falha
e quando sinto que estou ficando sem saídas, olho para o céu pra me lembrar que a vida é infinita•
🖤
😈
Ela sempre se diverte 😍
#grêmio amor q não se mede😚
🎃
Vivendo longe de qualquer vestígio de negatividade...
Nossos dias por aqui... 💜
Par de brincos rosê com pedras na cor turmalina. #jewelry #cravejados #ourorose
Sigam-me os bons ❤️ @tchoochurros #novohamburgo
🔥Nossa promoção Voltou!🔥
.
💥 Em Fevereiro estamos com valor promocional de R$59,90 por pessoa nas noites de Terças, Quintas, Sábados e Domingos!
.
⭐ Nosso buffet de jantar é composto por 6 variedades de pratos quentes, 30 tipos de sushis, até 8 tipos de sashimis e,na mesa, ainda é servido temakis e hots.
.
*Não é válido vantagens de aniversário em dias de promoção.
*2 temakis por pessoa em dias de promoção.
📌 Rua Gomes Portinho, 924, Novo Hamburgo.
18 da Bá 🎉💗 @barbaraqueiroz12
A gente até tem o controle da situação, mas tá sem pilha. 😂❤ 💃🏼💃🏽
Hoje inicia uma nova etapa na minha vida: tô indo morar sozinha 😀 Faz tempo que tenho vontade de morar sozinha e tudo se encaminhou pra que isso acontecesse agora. Gratidão por 2019 ter começado tão bem, formei na faculdade, consegui emprego e agora vou morar sozinha. Feliz demais por mais essa conquista, que meu novo lar seja um lugar de paz e que Deus habite aqui comigo 🙏 Sei que não vai ser fácil, mas vai ser ótimo pra minha evolução como pessoa e tô pronta pra essa nova aventura 🙌🏙❤️
🖤
Posso cuidar do seu coração? 💉♥️
Obrigada Deus por mais um 16.02, obrigada pela minha vida, que é cheio de bênçãos, alegrias, pessoas especiais e conquistas que Ele me permitiu alcançar. Sem Ele, com certeza, eu não teria tudo isso, por isso agradeço incansavelmente pela suas graças 🎈
Dormitório infantil • um mimo de cabaninha para o espaço recreativo do dormitório kids 👦👧 Foto @donadussi #melinaknopparquitetura
🐳🐳
E assim me despedi da solteirice
.
👰💍🎉
⚠️⚡️⚠️ Alguém aí quer #vídeo novo com direito a #skateboard #grillz e muito #kit #style pesado da @wanted_ind #gang ?! 🔶🔸🔶🔸🔶🔸🔶🔸🔶 ⚠️🔔 Ativa as notificações, estamos preparando o próximo vídeo pro canal do #youtube #PILASFAM ! 
Tem #linknabio , clica e se inscreve e lá no canal, logo tem videozada ! 
OBRIGAH... 🦅
🖤
Confira o Gol de @bustamanteh25 🔵⚪️🔵
Foda-se o feed

#urbanstyle #music #guitar #song #photograph
TU tem o PODER da RENOVAÇÃO!😄😉 sabia que todos os dias tu te renova? 
Todos os dias quando tu acorda tu ja não é mais a mesma pessoa que era no dia anterior! 
esta mais gorda.. ou mais magra..
mais feliz.. ou mais triste..
mais rica ou mais pobre.. todos os dias mudamos! e isso é INEVITÁVEL!  Sabe quando tu para de mudar? 
Advinha.. ..isso mesmo.. Sim... só paramos de mudar quando MORREMOS!  Se agora tu sabe que tem o PODER DA RENOVAÇÃO:  Tu ainda vai ficar no mesmo lugar? 
Tu ainda vai achar que é uma vítima do "destino''? Assuma as rédias da TUA existência, CRIE e SEJA a MUDANÇA que tu espera!  A VIDA PODE SER MAIS!  Tu conhece alguém que precisa de um puxãozinho de orelha?  ajuda essa pessoa a despertar e marca ele aqui nos comentarios... ❤ 
#tattoos #tattoo2me #tattoo2us #tattooarte #finelinetattoo #linhasfinastattoo #feminina #tattoofeminina #viperink #electricink #grupoamazon #thpro #coruntattoomachine #artfusionsupply
#sapiranga #novohamburgo #feevale #tresnh #campobom #portoalegre #txttoo_traveling
Venha aproveitar esse dia lindo!
Estaremos abertos das 14 ás 20 horas!
#tchoo
#tchoorvete 
#ifood 
#summer 💛🍦🍺🌞🛵
“Ela é mó gata e tem uma cara que não vale nada 🎶🌚”
De ontem, eles são demais!!!
Segue o recado: Respeita as mina!!! 💥

#valen #valenclubnh
Mood de domingo ⛸⛸!!! Obs: eu não caí,  apenas sentei para tirar a 📸!!!😂😂✌🏻✌🏻✌🏻✌🏻 #novohamburgo #roller #mood #sendofeliz
Os clicks que transmitem o quanto eu os amo! 💝💙📸
.
#MeusSobrinhos #MeusAfilhados 
#Alice #Kaique #xódos
me sentindo a Betty dos Flintstones com essa sainha “nuvem”
Que Deus me permita viver todos os dias da minha vida ao teu lado. Como eu te amo e amo a tua energia, PAI 💛
Se der, ame. Se não der, se ame.😎❤
Brigadeiro belga ao leite: aquele doce que derrete na boca, feito com o exclusivo chocolate belga @callebautchocolate
🐍
Especialista no uso de ingredientes nacionais em suas receitas, a cervejaria Colorado agora traz elementos dos biomas do País em sua nova linha. A primeira novidade é a Gabiru, que leva a fruta gabiroba, típica do Cerrado.  A novidade vem acompanhada de outra inovação da marca, os rótulos com inscrição em braile. @cervejariacolorado #IPA #BlackIPA #Pilsen #APA #Weiss #PaleAle #Stout #IrishRedAle #CanalCervejando #Cerveja #Cerveza #Birra #Beer #Bier #CervejaArtesanal #CervejaEspecial #InstaBeer #Cervejeiros #Sommelier #BeerLover #BeerGasm #BeerTime #BebaMenosBebaMelhor #Beertography #BeerGeek #BeerSelfie #ILoveBeer #BeerTime
.
_______________________________
📷🏆📷🏆📷🎖📷🎖📷🏆📷🏆📷
🔰 MELHOR_RIOGRANDEDOSUL
.
⛤🏆Brindamos o olhar de: @jorgezinn
.
.
#melhor_riograndedosul_jorgezinn
🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟
_______________________________
➡Selecionada por: @mbr_fotos_
_______________________________
🔰Conheçam e sigam nossas galerias parceiras:
➡@dicasportoalegre
➡@interiorgaucho
_______________________________
🔰Conheça e siga nossas outras galerias: ➡@melhor_brasil_
➡@melhor_riodejaneiro
➡@melhor_minasgerais
➡@melhor_sunset_world
➡@melhor_em_foco
________________________________
💃🏼
A Lua em 16/2/2019. 📷 Daniel Capella
Chupa Locomia e Quitana!
Casamento Bel & Jessé
Foi 💃🏼😉
🐍
♥
Gauchão 2019
Novo Hamburgo x São José 
Obrigado, Senhor! 🙏🍀⚽️
Na contra mão da vida eu acelero bem mais 🚀
☺️
Ligam da recepção do hotel avisando que deixaram algo para mim. Curioso, desço e encontro este presente lindo do @giovanicajupereira , um amigo muito especial. 🤩🤗
Sorrindo, porque não sei fazer carão hahahah
2/3
•
•
•
•
•
•
#vsco 
#vscocam 
#wedding
💃🏻
Dando início às comemorações dos 18tão!! 🔞#mybirthday #18years
Purple teardrops I cry
It don't have a price, loving you is Cherry Pie
Noite de casamento 👰 
@jessicab.inn
Let it go, let it go
Can't hold it back anymore ❄️👑
De consciência limpa partiu prestigiar nosso bruxo @henriquevellinho 
#vamocomtudo
Grandes coisas estão por vir... Me aguardem!!!🙌🏻 ⚜️#novidadeschegando
Modo piloto automático ativado 😎🚀🔥
Hoje eu to um nojo
Carne de panela, uma generosa fatia de queijo coalho, bacon e tomate seco! Assim é o Bullger Carne de Panela (foto), nosso lançamento que já é sucesso. E nesse domingo (17/02), se tu pedir ele, ainda ganha mais um chopp pilsen (300ml) pra acompanhar. 😲💥 Vai dizer que não é o combo perfeito pra encerrar o fim de semana? Corre pra cá! A partir das 18h!
📷 @edudefferrari
Golden Hour só pra pegar o close da #micropigmentaçãolabial que fiz no @studiorafaelapimentel e a extensão de cílios que faço há anos no @upcilioscentroestetico 👄💁🏼‍♀️ Nem preciso dizer que eu amo o trabalho da Tassi e da Rafaela né? Amores indico de olhos fechados 💕
Gosto só um pouquinho dessas demônias.
Nova tendência, Beach waves 💇🏼‍♀️
Feito por ela , que arrasa sempre @sheilaspinho ❤️
Sábado é dia de botar o copo pro alto com @lucasefelipe
HOJE TEM A FESTA TERREMOTO NA TRES! Pra descer, rebolar e tocar o terror! 🔥🌪💥🔥
Curtir o fim das férias♥️ E vocês também ansiosos pelo retorno das aulas?! 📚📝
.
.
.
.
.
.
.
🌸Esse look adorável e fofo da @hellokittybrasil você vai encontrar na @upkidsoutlet.nh do @ifashionoutletnh 
#gauchinhamel #miniblogueira #lookdodia #lacos #sapucaiadosul #rs #instafashion #pequenasmissesbrasil #lookhellokitty #canalmelissafontes #ferias #lovesɑturdɑy #aulas #voltaasaulas #fimdeferias #weekend #vempraupkids
Terapia Ocupacional, PediaSuit e Realidade Virtual. ❤️
Mandar uma foto dessas para um amigo é maldade. Traz ele aqui, para fazer essa noite valer a pena!
hoje tive a honra de poder contar um pouquinho da minha trajetória no judô e passar algumas técnicas para esses futuros campeões. 🤩 muito obrigada pelo convite @rafaelanitz  e parabéns pela iniciativa! “tamo” junto 🤝
•shotyugueiko 2019 @nitzacademiadejudo
IRRESISTÍVEL 🤤✨ brigous de ninho com um generoso recheio de Nutella 👏🏼👏🏼👏🏼 marca nos comentários seu amigo ou amiga que é fã de Nutella 😂✨💖 #Nutella #nutellalover
Bom final de semana galeraaaaa 🖤!!!!
Close certo! 🦄 Sorvete de unicórnio SUPER cremoso 🤤 vem que tem até as 🕡18:30! #unicorn #icecream
Combo Espanhol, crocante e delicioso, com três molhinhos quentes!
Estamos te esperando das 14 ás 20 horas.
Ou então peça pelo @ifoodbrasil 
#quentinho 
#churrosgourmet 
#tchoo 😍🌞🛵🍺
• g o o d • v i b e s • 🎋🌿🍃
É preciso salgar os pés para adoçar a alma ☀️💛👙🌴💙🌊
A serenidade e plenitude proporcionadas pela harmonização facial com o @guilhermecschenkel 😌🥰😁
2.6!! 🎁🎂 🍣 🍱
Finalizando as imagens desse projeto com um recorte das fotos desse quarto projetado pelo @studiocolnaghi , com e sem luz. 🛌⠀
⠀
© Vinícius Ferzeli • Fotografia de Arquitetura⠀
Obrigado Senhor pelas tuas misericórdias. ❤📖🙏 @luizd_justino 
_____________________________
✅Deixe o seu amém
✅Marque um amigo
✅Compartilhe essa msg
_______________________________
#bibliajovem #evangelho #mensagemdacruz  #catolicos #espalheamor #cristaos  #palavra #leiaabíblia #jesuscristo #jeová #fé #sabedoria #evangelico #escolhiesperar #cruz #deuséfiel #palavradedeus #filhosdedeus #biblia #Deus #deusnocomando  #cristão #crente #evangelismo #Cristo #jesus #amor #oração #perdão
aquela mokiada na caixinha do mentos
Vocês conhecem a história do donut? 🍩💕 Hanson Gregory, de origem americana, reclamou para si a invenção do donut em 1847, a bordo de um navio de transporte de fruta, quando tinha apenas dezesseis anos de idade. Ele afirmou ter feito um buraco em um doce parecido com o “sonho”, ele não se conformava que o centro da massa ficava crua. Segundo ele, usou um frasco de pimenta pra fazer o buraco. A invenção fez um enorme sucesso e virou uma paixão nos EUA. Ela até rendeu uma placa de bronze na sua cidade natal, Rockport.

#donuts #jackieandjack #americankitchen #chocolate #homersimpson
Enquanto as paredes da CASA SM estão subindo, já estamos fazendo as escolhas para os acabamentos dos móveis. 🏡 Pensar nos dois projetos juntos - edificação e interiores - deixa a casa mais personalizada, otimizada e funcional. 💚
Estamos abertos hoje até as 18:00 . O Jaime aguarda sua visita 👨🏼‍🌾🌳🍃 #bonsai #bonsailovers #bonsaibrasil #bonsaiworld #bonsaibrasil #meubonsai #natureza #nature
☁️☁️☁️
A vida é muito curto para deixar o sushi para amanhã! 😍
Os quartos vem ganhando decorações lindas e os itens em tons de dourado e rose gold são os mais procurados para deixar o ambiente mais charmoso. .
.
Pensando nessa procura o #sorteiodomesdiaadiautilidadesnh de fevereiro é um Kit de utilidades e decoração para o quarto 🤩.
.
.
Os itens do Kit Quarto são:
.
.
• 1 porta retrato box.
• 1 espelho de mesa duplo e flexível.
• 1 luminária de metal.
• 1 porta pincéis de maquiagem.
• 1 suporte de parede para acessórios.
• 1 quadro decorativo personalizável.
.
.
Para concorrer ao kit você deve estar seguindo as seguintes regras: .
.
↪️ Seguir a @diaadiautilidadesnh.
↪️ Marcar 2 amigos nos comentários,(fakes, famosos ou nomes repetidos não serão aceitos).
↪️Curtir a foto do sorteio. .
.
👉🏻Pode comentar quantas vezes quiser. Quanto mais comentar, mais chances de ganhar. .
.
Bem fácil né? Agora é só torcer que o sorteio será no dia 28/02 no nossos Stories e o vencedor deve retirar o seu presente em nossa loja.
.
.
Boa sorte 🍀
Uma semana para o nosso @simdeboraethiago ! E eu chego para provar meu vestido e... ainda precisa de ajustes porque emagreci!! 🙃🤸🏼‍♂️👰🏼 #simdeboraethiago #divinanoiva👰🏼 #lookdaloira
Experimentando as blusinhas, decidi tirar uma foto sem camisa, pois a iluminação estava incrível 😂😂 #ftm #fitness #provador #beard #testosterona
Que noite!!! 😜🤘🤘🤘
mojjjito🍸✨
firma ta forte ne pai
Noite de @tokiomaki.novohamburgo ✨🍣💞
Deixe uma legenda neste lindo registro. 😊
All black, do jeitinho que eu gosto 🖤
Ela é vaidosa, faz questão de nunca maquiar a alma 💄😇
Lembrando dessa noite incrível, dessa guria incrível, dessa conquista incrível!!!
Fora que a gente tá gatíssimos demais! 😎😍
#formaturadaje #engenheiracivil
Uma caipirinha de maracujá, limão, hortelã e gengibre com um toque de pitaya. E para harmonizar perfeitamente com esses ingredientes, escolhemos a @stripevodka! Uma parceira mais que especial! 🍹
📷 @edudefferrari
Cê quer uma dica?! Não aposta se eu tiver na mesa 🎶 💪🏻🍀
SEXTOU BEBÊS!🤷🏼‍♀️
NEWS: @dospesacabeca_oficial
Escola onde estudei do jardim à 4* Serie em Novo Hamburgo. Essa frase é muito verdadeira!! 💛
Como queria ⭐️ agora
Que Deus nos abençoe cada vez mais 🙏💥
Oii gente,
.
Quem quer esse batidão proteico ?!
.
Lá vai :
.
- 2 ovos
- 8 cubos de gelo - 2 bananas - 2 scoops Whey isolado baunilha - 3 cs aveia - 1 copo água de coco .
Rende 2 porções então uso de pré treino e pos treino 💪🏽💪🏽
.
#dicafitness #receitafit #dietasemsofrer #receitafacil #receitasfit #receitasfitness
Uma boa companhia e um bom drink é tudo o que você precisa para fechar essa noite! 😍
🍴Receita simples e saborosa pra testarem nesta sexta chuvosa ☔️🍴👉🏼 Prepare um purê de batata moranga (pode ser batata doce): cozinhe bem e amasse com 1 🥄 de sobremesa de manteiga ghee, temperos a gosto e 1/4 de xic de leite de coco (use o leite de sua preferência). Em seguida coloque o purê sobre o filé de peixe (usei tilápia e assei por 15 minutos antes), pique alho poró e os legumes que desejar. Finalize com queijo, cebolinha e azeite de oliva. Asse por mais 20 minutos! 🤤 Booom finde gente! 🙌🏼😘 #nutrifabikirsch #dietasemsofrer #foodstagram #foodpic 👉🏼👉🏼ARRASTE👉🏼👉🏼i
Todas as outras fontes de esperança são falsas. Só Jesus é a nossa esperança. Ele é nosso redentor, nosso Rei, nosso Senhor e nosso herói. Por isso mantenha-se fiel a Ele! 🙏📖❤ @luizd_Justino
--
#Bibliajovem #bibliasagrada #biblia
Chooooooora meu gaiteiro!! 🎤🎹
@caarolfraga 📷
O verdadeiro sábio observa sem falar .
Ótima sexta a todos -
-
-
-
#sextouuu #modelomirin #stylefashion #observareabsorver #sabio #observer
Nose bump filmado e fotografado pelo meu amigo @instanolhar após um champ em Novo Hamburgo-RS 
#skateboardingisfun
Mesa Lateral retrô.
0,45x0,63
R$ 299,00 cada
Me esperou com sushi e com 🍺🧡
#deckzinho 😝
Todos os dias nossa vida muda um pouquinho. 🍃Todos os dias é uma nova vida que estamos fazendo. E o sentimento de ter tomado uma nova decisão é capaz de nos preencher de uma forma incrível. Porque no fundo a gente sempre sabe o que quer e o que nos faz bem. ❤ Começar fazendo algo pequeno pode mudar sua vida de formas que você nem imagina. Aproveita que ainda temos tempo, invista seu tempo em você e busque aquilo que te faz feliz. Combinado? 😉
Bracelete com pedra aquamarine. #summer #bracelete #jewelry #aquamarine
Quem quer ser a próxima Biolinda? 🥰♥️ Dra @fernandacornely maravilhosa hoje no pretinho básico (só que nem tão básico assim) 🙈💋✌🏼
Sim, eu sou a maluca do pôr do sol e do nascer do mesmo.

Não entendo como alguém consegue ver esses fenômenos todos os dias e não ter fé!!! Todos os dias, ganhamos uma nova chance de fazer diferente, de fazer melhor... mudar o que incomoda ou tirar aquele sonho do papel.
Nos últimos dias, passei por coisas que JEOVÁ, só por Deus mesmo... Achei que fosse cair, nos velhos monstros que assombraram a minha mente por muito tempo, mas ao olhar o pôr do sol ontem, ouvi do Universo que mar calmo nunca fez bom marinheiro.

Não importa o quanto a vida bata, a gente é mais forte!!!
SEJA mais forte...
Se tiver que cair, caía SIM.
Sofra um dia, chore até colocar a alma pra fora... mas no dia seguinte, lava essa cara, passa uma make, taca um salto alto e vai pra vida.
Não esqueça NUNCA, o mulherão da POHA que tu é 😉❤
dica do dia: hidratem-se. 💖
qual a bebida favorita de vocês?? as minhas são: água (óbvio), suco de laranja natural, limonada e chimarrão 🤤 comenta aí quais são as suas, quero saber!
😛
Happy 😁🥂🍾
.
.
.
#espumante #happyhour #likespratodas