Browse Instagram content with Pikram.com

@reissdai

Daiane Reis 🌸

reissdai

📚 Psicologia "Não tinha quase nada além de fé. Foi o suficiente" 💞 | Snap: daiannek.reis 2.0♚•Ut'ک•♚

Check story of Daiane Reis 🌸

🌶❤
E a publicação de número 100 daqui vai pra comemorar a minha data do ano, meu aniversário. Bem vindo 24, que você me traga muita paz e saúde. Obrigada Deus ❤
"Ela não tem noção do quanto ela é linda, e que quando sorri mais bonita ainda" (@cristianoaraujo) ❤🍃
#tbt com o migo ❤
"Ela entende de flores, ama os animais. Coisas simples pra ela, são as coisas principais" (@projota ❤) 🍃
🌻❤
Ela carrega dentro de si tantas marcas e tantas dores, e ainda assim é capaz de sorrir. Ela já sentiu tanto por tanto tempo, sem ser correspondida, mas ainda consegue sentir borboletas no estômago. Ela já sonhou tanto com a vida, que hoje só quer viver o sonho 💞
Você sabe o que é comemorado no dia 02 de abril? 
Foi o dia escolhido para o Dia Mundial da Conscientização do Autismo. 
O que é o Autismo? É um transtorno de neurodesenvolvimento, que afeta milhões de pessoas pelo mundo. O dia foi escolhido para contribuir na conscientização da sociedade sobre o TEA (Transtorno do Espectro do Autismo). O dia 02 de abril serve para desmistificar preconceitos e levar as pessoas maior conhecimento sobre a condição. 💙

#autismo #autismoinfantil #psicologia #psico #psi #conhecimento #saudemental
🤗🌷
Você já passou por alguma situação onde se sentiu atingodo de forma negativa, com palavras ou atos dirigidos a você? Não se sinta só.
Infelizmente muitas pessoas passam pela experiência negativa de sofrer bullying.

Palavras pra atacar alguém falando de sua aparência ou de alguma deficiência pode ter consequências complicadas pra quem ouve. 
O bullying pode ter diversas raízez, desde o agressor que para se sentir seguro e confiante, precisa menosprezar o outro, até o agressor que um dia foi agredido, e para "superar" faz o mesmo com os outros.

Em escolas a prática pode trazer muitas consequências, como a criança (ou adolescente) se isolar e não querer mais frequentar aquele ambiente. 
Os efeitos podem ser tão sérios, que perduram pela vida adulta. Onde nesta a pessoa não tem confiança em si própria, não se sente segura, tem baixo autoestima (ou baixa estima? me corrijam, por favor, rsrs), se sentindo feia(o) e não se aceitando.

Se você passa por essa situação, fale ao agressor que isso não é legal e que te afeta. Se não resolver, procure ajuda dos seus pais, dos professores, ou se for em outro ambiente procure ajuda de um superior que você sabe que poderá ajudar.

Se oa efeitos causados persistirem, procure uma ajuda psicológica. Dar voz a sua dor é o primeiro passo para se curar.

Ps: Bullying NÃO É LEGAL. Não pratique, se ver cenas, interfira (sem usar agressão). Não use a imagem ou algum "defeito" do outro pra tentar atingí-lo. Pensar antes de falar também é um dom 💞
Meu dia é feliz com vocês, minha família 💞
Hoje, dia do fã, e eu não poderia deixar de compartilhar a foto com o bb, @gusttavolima te amo ❤
Como foi seu dia hoje? 💞
O que você acha sobre essa teoria da pipoca?
Acredito que todos temos nosso tempo e temos que respeitar nossos limites, não querer correr tanto e cansar antes da hora. 
Temos que manter o foco e o equilíbrio. Não desistir, mas olhar pras nossas limitações e aceitar que temos um tempo para conseguir algo, para chegar em um lugar 🍃💞
Tentativa de maquiagem de caveira mexicana! 😁🤫
Minha luz, minha mãe ❤
Das lembranças e momentos bons da vida 🍃❤
"Hoje eu chorei.
Chorei por pensar demais no futuro, por sofrer por coisas e situações que nem aconteceram.
Chorei porque não consigo controlar os pensamentos aleatórios que me deixam triste, que me deixam angustiada.
Chorei por não saber o tempo certo e querer passar a carroagem na frente de tudo.
Chorei porque tento ser forte todo dia, e eu sou. 
Mas, Aliviei a alma. Acalmei o coração. 
Agora estou bem, conseguindo pensar sem o peso da ansiedade corroendo o cérebro." .
.
.
Por mais angustiante que seja conviver com seus pensamentos, com o seu eu, num momento onde está só você com você mesmo, isso faz bem. Por mais sufocante que seja alguns sentimentos, sinta-os, isso é importante.
Não reprima nada, sinta tudo que tiver que sentir, chore tudo que for preciso. Ao final, quando sentir o alívio, se reerga de novo, segue em frente. Não desista. Você vale a pena, seus sonhos são importantes. Você vai longe.

Loading